sexta-feira, 17 de agosto de 2012

7º Capítulo - Chasing Cars - ''Recomeço''


''Eu estou a mil milhas longe daí
Mas menina hoje você está tão bonita,
Sim você está'' -
Hey There Delilah -
Plain White T's

O surpreendi com alguns selinhos e ele acabou sorrindo entre eles, o que achei completamente muitooooo fofo *-* Sorri junto com ele.


Ele pegou na minha mão e eu corei um pouco, abaixei minha cabeça a espera de que ele dissesse alguma coisa, acho que ele entendeu essa ''indireta'' e disse:

Jus: Hm.... Err... Me desculpa... Err... Por.. Isso... Sabe? Er... Se você... Não quisesse...

(SN): O que?!  - segurei em seu queixo, levantando sua cabeça, fazendo ele olhar em meus olhos - Claro que queria! - disse um pouco envergonhada

Ele novamente abriu aquele maravilhoso sorriso que só ele tem.

Jus: Bom.. Então... - acho que ele estava muito nervoso, por isso não achava as palavras certas - Err... Ah, meu Deus!!! Olha me desculpa, eu não sei por que mas eu to muito nervoso! - dessa vez ele corou

Ri fraco e continuei olhando em seus olhos, porém uma duvida me perturbava... Será que agente ficou, ou agente está ficando?

(SN): Justin... Er... Nós... Bem... Ficamos, ou... Estamos ficando?... - falei com medo de sua resposta e ele me olhava atentamente

Jus: Bom... O que você quer?

(SN): Não sei... Me diga você

Jus: Sinceramente... Acho que estou gostando de você... - sorri naturalmente

Não disse nada, apenas selei nossos lábios.

Jus: Então... Estamos ficando?

(SN): Siiim - sorrimos

Ele me beijou novamente e tive as famosas borboletas no estômago.

(JustinOn)

Não sei o que dizer! Estava tendo uma queda pela (SN)  e depois do ''incidente''... Nem digo! Haha, ela era realmente perfeita!! Eu sei que nos conhecemos a uma semana, mas com certeza foi a melhor semana da minha vida!! Ou pelo menos, uma das. Não tive mais notícias de Selena... Graças a Deus! Depois do que ela fez comigo... Quero uma vida nova! Hoje é Domingo, já estou recuperado e o médico disse que estou ótimo, Terça-Feira começo a gravar a Demo novamente e gostaria de levar (SN) comigo, acho que ela vai gostar.
Estávamos indo tomar café da manhã na lanchonete do hospital, conversamos o café todo.
Minha mãe chegou e me viu com (SN) de mãos dadas, ela fez um olhar estranho, porém não deixou de sorrir. Contei à ela, e a mesma ficou muito feliz por nós e disse que achou que eramos um casal perfeito. (SN) riu e ficou envergonhada, eu ri junto com ela e a abracei, ele se encolheu em meu peito e ficou mais vermelha ainda.

 ____________
Continua!
Gente,eu tentei nao pedir comentarios,mas eu vi que nao deu certo! olha me desculpe as que comentam,mas eu fiquei mto triste vei,de boa.. gostaria de agradecer a liiinda da anonima que comentou no capitulo passado e tb gostaria de dizer que concordo totalmente com voce fofaa! Eu sei que o capitulo ficou pequeno,mas.... Ninugem comentou ( a nao ser a anonima) entao... Eu nao queria ficar sem postar por isso postei pra vcs,mas msm assim... Eu fiquei muiiiito chatedada,na boa! Bom o proximo capitulo continua com 8 COMENTARIOS nao fiquem brava,mas eh por causa do ultimo capitulo... Me desculpem... Bom eh isso... bjos :(

2 comentários:

  1. ficou mto bom ams nau demora mto pra postar eu sofro mto de ansiedade ta bom amor to amando sua IB bjos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3