sexta-feira, 17 de agosto de 2012

7º Capítulo - Chasing Cars - ''Recomeço''


''Eu estou a mil milhas longe daí
Mas menina hoje você está tão bonita,
Sim você está'' -
Hey There Delilah -
Plain White T's

O surpreendi com alguns selinhos e ele acabou sorrindo entre eles, o que achei completamente muitooooo fofo *-* Sorri junto com ele.


Ele pegou na minha mão e eu corei um pouco, abaixei minha cabeça a espera de que ele dissesse alguma coisa, acho que ele entendeu essa ''indireta'' e disse:

Jus: Hm.... Err... Me desculpa... Err... Por.. Isso... Sabe? Er... Se você... Não quisesse...

(SN): O que?!  - segurei em seu queixo, levantando sua cabeça, fazendo ele olhar em meus olhos - Claro que queria! - disse um pouco envergonhada

Ele novamente abriu aquele maravilhoso sorriso que só ele tem.

Jus: Bom.. Então... - acho que ele estava muito nervoso, por isso não achava as palavras certas - Err... Ah, meu Deus!!! Olha me desculpa, eu não sei por que mas eu to muito nervoso! - dessa vez ele corou

Ri fraco e continuei olhando em seus olhos, porém uma duvida me perturbava... Será que agente ficou, ou agente está ficando?

(SN): Justin... Er... Nós... Bem... Ficamos, ou... Estamos ficando?... - falei com medo de sua resposta e ele me olhava atentamente

Jus: Bom... O que você quer?

(SN): Não sei... Me diga você

Jus: Sinceramente... Acho que estou gostando de você... - sorri naturalmente

Não disse nada, apenas selei nossos lábios.

Jus: Então... Estamos ficando?

(SN): Siiim - sorrimos

Ele me beijou novamente e tive as famosas borboletas no estômago.

(JustinOn)

Não sei o que dizer! Estava tendo uma queda pela (SN)  e depois do ''incidente''... Nem digo! Haha, ela era realmente perfeita!! Eu sei que nos conhecemos a uma semana, mas com certeza foi a melhor semana da minha vida!! Ou pelo menos, uma das. Não tive mais notícias de Selena... Graças a Deus! Depois do que ela fez comigo... Quero uma vida nova! Hoje é Domingo, já estou recuperado e o médico disse que estou ótimo, Terça-Feira começo a gravar a Demo novamente e gostaria de levar (SN) comigo, acho que ela vai gostar.
Estávamos indo tomar café da manhã na lanchonete do hospital, conversamos o café todo.
Minha mãe chegou e me viu com (SN) de mãos dadas, ela fez um olhar estranho, porém não deixou de sorrir. Contei à ela, e a mesma ficou muito feliz por nós e disse que achou que eramos um casal perfeito. (SN) riu e ficou envergonhada, eu ri junto com ela e a abracei, ele se encolheu em meu peito e ficou mais vermelha ainda.

 ____________
Continua!
Gente,eu tentei nao pedir comentarios,mas eu vi que nao deu certo! olha me desculpe as que comentam,mas eu fiquei mto triste vei,de boa.. gostaria de agradecer a liiinda da anonima que comentou no capitulo passado e tb gostaria de dizer que concordo totalmente com voce fofaa! Eu sei que o capitulo ficou pequeno,mas.... Ninugem comentou ( a nao ser a anonima) entao... Eu nao queria ficar sem postar por isso postei pra vcs,mas msm assim... Eu fiquei muiiiito chatedada,na boa! Bom o proximo capitulo continua com 8 COMENTARIOS nao fiquem brava,mas eh por causa do ultimo capitulo... Me desculpem... Bom eh isso... bjos :(

2 comentários:

  1. TA PERFEEEEEEITOOOO *-* ameeeeeeeii (:

    ResponderExcluir
  2. ficou mto bom ams nau demora mto pra postar eu sofro mto de ansiedade ta bom amor to amando sua IB bjos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3