domingo, 26 de fevereiro de 2012

Only For Lovers- Quem será??

(VoceModeON)


-Ai que sonoo!!-pensei pra mim mesma..

Peguei meu celular e vi que horas eram.. 7:45!! Pra mim isso eh muito cedo,entao resolvi durmmi mais 10 minutos..
                                                             ......
(suamae):(SEUNOME) ACOORDAA!!!!

(Seunome):Hããã?.... q?.... q horas saum mae?-falei toda sonolenta..

(suamae):JA SÃO 8:30!!

(seunome):Ah mae,ainda tah cedo meuu!!

(suamae):Que cedo menina!Acorda loogoo !!! Voce tenque te o costume de acordar cedo!

(seunome):Ah,tah boom mae,ja vo levanta...

(suamae):Olha eu vo sai,daqui dez minutos vo liga aqui em casa pr ver se voce ja acordou...-falou minha mae seria

(seunome):Tah,tah,tah....tchau ...

(suamae):Húú quero soh ve..

Nem liguei muito pro q ela disse e me virei na cama,o problema é quando eu sou acordada eu nao consigo mais durmir...Depois de uns 5,7 minutos resolvi levantar...Mais um dia de aula....Q TEDIOO!! Estavamos no meio do ano,era epoca de intercambio,viagens,estudos do meio,era maio. Levantei e minha mae ligou,depois fui pro banho,fiz minha higiene pessoal,como sempre,e me troquei,na minha escola eles permitiam que nós pudessemos usar roupa normal.Esse era um dos pontos positivos da escola....Bem,dpois que sai do banho vesti essa roupa :

(vc pod escolhe,mais eu prefiro a terceira,achu q eh melhor pra escola kkk)
Bom,dpois d arrumada,dei bom dia para minha empregada.Só tinha ela em casa,meu pai trabalhava em SP,minha mae havia saido,e minha irma estuda de manha em outro colegio.. Fui tomar cafe,terminei era: 9:30.Escovei meu dentes,peguei o computador e fui ver TV.
                                                               .....
Quando deu 12:00 sentei para almoçar e logo apos isso,minha mãe chegou para me levar para o colegio.
No carro estava ouvindo musica com fone de ouvido,minha mae havia falado algo comigo sobre um menino,mas nem ouvi e ignorei..Cheguei na escola e fui pro armario pegar minhas coisas..
Quando a aula acabou,fui pra casa a pé,porque era do lado da escola,e nao tinha nenhum perigo,só q de vez em quando minha mae me levava de carro...Quando cheguei em casa tive uma surpresa: Vi um menino MUITO bonito na minha sala,ele me lembrava alguem...Quem será??....




-Coontinuuuaa.... Espero que tenham gostadoo,me digam oq acharammmmm.... Apenas 2 comentarios pra continua,pf COMENTEM!! =D me digam se vcs acham que eu tenho que fazer as coisas acontecerem rapidamente ou nao..pf s2 =)) bjuus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3