sexta-feira, 2 de março de 2012

Only For Lovers- Via Web

Gente,como eu achei que o cap. 1 fiko mt pequeno,eu resolvi posta o 2º =D boom,ai vai espero que gostem ...


...Quando cheguei em casa tive uma surpresa: Vi um menino MUITO bonito na minha sala,ele me lembrava alguem...Quem será??....


xXx:Heyy


SN :~~gente vo usa SN em vez d SeuNome~~Ooi


xXx:Eu sou um garoto que veio fazer intercambio meu nome eh Christian,Chris :)


SN:Oi Chris,eu me chamo (SN)...


Chris:...


SN:Entao...Q hrs vc chegou?


Chris:Nao faz muito tempo...Ah sua mae,pediu para eu te avisar que ela saiu...


SN: Ok..Voce ja sabe em que quarto vai ficar?


Chris:Naum,voce poderia me mostrar?


SN:Claaro,vamos-fiz sinal com a mao para ele ir na frente


Levei ele ate seu quarto e ele foi arrumar suas coisas,disse a ele que ia tomar um banho,e fui...Quando sai do banho me troquei e coloquei um pijama:

Coloquei esse pijama pq tava calor,entaum...

Quando sai do quarto,todos ja estavam na sala de jantar e meus pais ate ja haviam chegado do jantar,assim que desci o ultimo degraul da escada,Chris me viu e ficou me olhando por breves segundos,logo ja havia desviado o olhar..

SuaMae: Filha,vem jantar,chame o Chris e sua irma tb-disse minha mae da cozinha

SN:Ook mae...Chris e (SuaIrma) vamos jantar

(suairma) & Chris:ok

Fomos jantar e chris se deu muito bem com  meus pais =)

Logo apos o jantar,chris se levantou me ajudou a tirar a mesa e disse que ia falar com um amigo na internet (via web claaro) falei q td bm e ele subiu
Fui para meu quarto,estudei um pouco e fiz minhas liçoes..Resolvi ir no quarto de Chris perguntar se ele precisava de alguma coisa.

(ChrisON)

Estava conversando com Justin na web,ele me contou muitas novidades e perguntou se eu ja tinha achado alguma gatinha aki kkkk

Justin:Eae Chris ja achou alguma gatinha poor aii?

Chris:Ah,a menina q moora aki eh bem gata kkkk

Justin:Christian pegaadooor kkk

Chris:Q isso...kkkk Perai tem alguem batendo na porta ja volto

Justin: Ook

Fui atender a porta e era (SN).

(sn): Oi chris,vim aqui ver se voce precisa de alguma coisa,uma toalha pra tomar banho,c vc ainda tah com fome kkk naum sei...

Chris:Eu gostaria de uma toalha por favor =)

(SN):ook,ja volto entao

Ela saiu do quarto e foi pegar a toalha ,voltei a falara com o Justin,ele me disse que conseguiu ver (sn) pela web e pediu pra eu apresenta-la á ele,flei q td bm.Quando ela voltou pedi pra q ela ficasse na frente do computador.

(sn):Tudo bem :) -ela disse meio confusa

Quando ela viu o Justin na tela,começou a SURTAR !! KKK

(sn):AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH JUSTIN BIEBER !!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

Chris: Calme (sn) kkkkkkkk

(sn). Ah,agr lembrei de onde eu te conheço...Você é Christian Beadles!!! OMG!! -ela veio correndo me abraçar kkk bem,correspondi seu abraço

Chris: *riindo*

Justin:Oiie eu to aki tb hahaha

(sn):Aii meu deuus !! Naum acredito q to flando com Justin Bieber!! O.O

Justin: *com um sorriso ENORME no rosto*Entao voce é uma belieber... =DD

(sn):CONCERTEZA!! HAHA eu t amo demais-percebi que nessa hora ela ficou um pouco vermelha,mais nem ligou


Justin: ...


-CONTINUUAA =D MIIL DESCULPAS GENTE,POR  NAUM TER POSTADO ANTES,MAIS EH PQ NAUM DEU MSM,MAIS POD C Q HJ A NOITE EU AINDA POSTE OTRO KKKK BOOM COMENETEM BASTANTE =)) ME DEEM IDEIAS E ME FALEM SE VOCÊS ESTAO GOSTANDO DA IB POOR FAVOR =D BJAAOOOO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3