quinta-feira, 10 de maio de 2012

Only For Lovers - Tenho que viajar!

Ela terminou de comer e fomos para casa.Chegando lá...

Minha mãe estava na sala,a cumprimentamos e percebi que ela gostou batante da (SN). 

Ela foi para seu quarto arrumar suas coisas e eu fiquei conversando com minha mae.Quando ela voltou resolvemos sair.Fomos jantar fora. Nos divertimos muito.

~2 semanas depois~

(SN) ja era da familia.Ela havia conhecido meus avós e eles amaram ela! Principalmente minha avó..Estavamos cada vez mais juntos,ela ja era minha melhor amiga e eu era seu melhor amigo,aliás a quanto tempo nos conhecemos nao importa,mais sim o que sentimos um pelo outro.Eu sei que posso contar com ela,e ela com certeza pode contar comigo,e pra falar a verdade,estava tendo uma quedinhaa por ela.....Ela estava indo muito bem na escola e era a melhor da sala!Ficava chamando ela de nerd! hahaha e ela ficava muito brava hahahaha mas mesmo assim sabia que era zuera =)

Estava no banho e ela tava na sacada do meu quarto me esperando.

Sai do banheiro ja trocado,hehe,e fui dar um susto nela haha ~.~

(SN): AHHH!! JUSTIIINNN SEU IDIOTA!!  - quando ela se tocou que havia gritado colocou a mao na boca e se controlou - Seu idiota!! queh me mata do coracao mulequee??!!

Nao conseguia parar de rir!! 

Jus: HAAHAHAHAHAHAHA


(SN): Fica quieto mulekeee!! - ela começou a rir



Quando conseguimos nos controlar começamos a conversar...

Jus: Ai ai.....Entao como foi a aula hoje?

(SN): Tudo bem..E como foi seu dia?

Jus: Tudo bem tambem....

Continuamos conversando quando de repente minha mae entra no quarto pedindo licença.

Pattie: Com licença crianças,mas tenho que avisar uma coisa...Me ligaram agora pouco do trabalho e disseram que eu vou terque ir viajar amanha...por 2 semanas! Nao achei ninguem para cuidar de voces..- a interrompi

(ignorem o sorriso no final =) )

Jus: Cuidar da gente?! - fiquei inconformado - Somos praticamente adultos mae!! Fala seeerio

Minha mae começou a rir da minha cara!

image








Pattie: OK filhoo...Voces podem ficar sozinhos..

Jus: Obrigada mae....

Ela continuou rindo,e (SN) riu tambem....Jantamos, e dpois fomos durmir...

No dia seguinte fomos ao aeroporto e ela embarcou e disse todo aquele blá blá blá de mãe..
Eu e (SN) voltamos para casa e fomos almoçar..
Resolvemos passar a tarde vendo filmes...Ela dormiu e eu a fiquei olhando,ate que ela acordou e...

________________________
Continua 

Gente eu sei que vcs querem me matar,mais naum tinha o numero de coments que eu pedi..sabe isso me chateis,pq tipu na minha opiniao a historia tah uma bosta! entaum me digam oq vcs tao achando pf!!naum custa nada gente!!olha antes de eu ter um blog eu lia oq as autoras escreviam no final do cpaitulo e eu flava ''noss,vei que chatu'' e eu naum colocava coments pq achava que naum ia faz diferenç,mas dpois quandu eu criei o blog,vi que naum eh bem assim...eu soh to pedindo comentarios...pf!! indiquem o blog,para suas amigas,divulgue no twitter,pq isso eh muito importante pra mim!!pf!!me digam oq acharam...
Desculpas por esse desabafo td gente mais eh verdad...boom bjss lindass quero mtoo coments pooor favor !!!


CONTINUA COM 4 COMENTS!! 4,PELO MENOS 4,EU CONTINUO OOOUUU COM 2 SEGUIDORES!! POR FAVOR 




Um comentário:

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3