domingo, 10 de junho de 2012

Mudanças...



Oi gente,aqui é Vic, tudo bom?
Bem,eu tava pensando,e acho que minha Ib não tá boa,ninguém comenta e tipo, eu acho que tá um coco!Então eu pensei em começa uma nova Ib! Espero ter muitos comentários,por favor! É só isso que eu peço!! Eu vou começar a postar a nova Ib recentemente (provavelmente amanha,se tudo der certo). É por que ainda tenho que decidir um monte de coisa..Título,desenvolvimento...blá blá blá...Mas,vai ser rápido...espero...Bom gente,eu só vou pedir 1 coisa! UMA UNICA COISA!... Comentem! POR FAVOORRR,eu implorooo..COMENTEM!! Por favor! Bem gente é isso... Espero que gostem da próxima Ib. :) Beijãooo ,Vic. :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3