quinta-feira, 14 de junho de 2012

2° Capítulo - Chasing Cars - A Demo

  ''Por que eu fico nervoso toda vez que você passa? 
Ficavámos no telefone o dia todo. 
Agora eu não consigo encontrar as palavras para dizer a você.'' -
Justin Bieber - Catching Feelings


Se tem uma coisa eu não suporto, é quando me subestimem. Então foi por isso que eu...


Que eu pensei bem, e falei: 

Jus: Ok, estou com medo sim, e não devo satisfações á vocês... 

Não falei mais nada, apenas sai em direção ao meu carro e fui embora.
Cheguei em casa e comprimentei minha mãe que estava na sala assistindo TV. 
Ela percebeu que eu estava meio perturbado e me perguntou o que havia acontecido.

Jus: Nada de mais mãe, é que... Está tudo bem,ok? Deixa quieto, tudo bem?

Pattie: Tá bom, já que você não quer falar sobre isso, não vou insistir...

Jus: Vou pro meu quarto, tá?

Pattie: Ok

Dei um beijo em sua cabeça e subi. Tirei minha jaqueta e achei melhor ir tomar um banho.

 ****

Estava assistindo TV  e apaguei. Acordei no meio da noite, e quando olhei no relógio eram 2:45 da manhã. Levantei e fui beber um copo d'água. Estava sentindo algo estranho... Não sei explicar ao certo, mas algo diferente.
Não estava conseguindo dormir e fui ver um filme que passava na TV. Acabei me cansando e resolvi ir pra cama.
Deitei e adormeci novamente.

****

Acordei eram 9:00 horas. Levantei muito sonolento e fui lavar meu rosto. Desci e vi minha mãe preparando o café da manhã, a ajudei e depois comi com ela. 
Ficamos conversando até umas 11:00, por ai. Quando havia acabado de almoçar e recebi uma ligação de Scooter me pedindo para ir ao estúdio que estávamos com um problema. Ele falou que não queria me contar por telefone, pois achou que eu ia me extressar muito. Concordei, pedi desculpas á minha mãe e 40 minutos depois já estava no estúdio. 

Scooter: Justin... Temos um problema!..

Jus: É.. Você já me falou isso...

Scooter: Não sei como posso te falar isso... Você vai ficar muito chateado... Não sei como vai reagir...

Jus: Fala logo Scooter!...

Scooter: ... É que...É... Nós perdemos a demo da turnê!

Jus: O QUE?! TODAS AS MÚSICAS? 

Scooter: ... Exato. Na verdade, não perdemos, alguém apagou tudo... E vamos ter que gravar de novo...

Fiquei perplexo. Não sabia o que dizer. 

____________
Continua!

Mesninas do meu coraçaoooo, desculpa nao postar ants eh pq naum tinha tempu... Mais aqui esta o 2o capitulo!! Eu sei que ficou pequeno mais eh pq minha mae tah mandando eu sai :S entao vo ter que sai rapido :SS mauuusss bjssss espero que tenham gostado!
CONTINUA COM SOMENTE 5 COMENTS! Bom gente eh isso bjuuussss :*

10 comentários:

  1. ameeei,acho q foi aqueles garotos q usam droga,so acho...~ta perfeito continua logooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anwt cliinda *o* hahaha nauum,naum foi aqueles drogados,eles vao aparece na historia mais tarde husahusahu mais foi uma boa hipotese, tipu a demo apago do nada, deu um problema e ai se deletou,mais pra frente vc vai entender floor :) muahmuahmuah soo máá kasoksoak zueera aiinn que liinda : ''ta perfeito'' serio? aii isso eh muito importantee :D brigadaa floor :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. hahaha seerio? clinda hahaha sooh faltam 2 coments ora continua florr :)) ain amo quando vcs comentamm isso eh mto importantee pra mim, eh otimo ler coments assim, de TODAS vcs :D muito obrigada linda :*

      Excluir
  3. Ameii Muiito Perfeiito Msm Noss To Muiito Ansiosa Pelo Proximo Capitulo Continua Logo Viiu Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaiiinnnnn que liiindaaaaa shauhsuahauh que bom que amoou flooorr soh faltam 2 coents! o proximo capitulo ja prontinhooo suahsuhusha brigadaa por comenta gataa :3 soakskoas

      Excluir
  4. Perfeitoooo *-*
    continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainnn brigada lindaa, soh 2 comentss muahuauhauha vlww por comenta amoor :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. hahaha vo continuaa agoraaa suahsuhaa 5 comentss!!!

      Excluir

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3