domingo, 4 de março de 2012

Only For Lovers - Quer sair hoje?

Justin: *com um sorriso ENORME no rosto*Entao voce é uma belieber... =DD


(sn):CONCERTEZA!! HAHA eu t amo demais-percebi que nessa hora ela ficou um pouco vermelha,mais nem ligou


Justin: ...


Justin: Eu tambem te amo hahaha A quanto voce eh belieber? :D

SN: A ,eu sou desde 2008,ha 5 anoos ja !!

Justin: Hahaha

Do nada,ouvimos a mae de (sn) chama-lá e entao ela se despediu de Justin e foi ver oq sua mae queria...
Nesse meio tempo eu falei mais um pouco com Justin e dpois desligamos,ela voltou e viu que eu ja tinha desligado o computador e ficou com uma carinha triste.Nao pude fazer nada...

SN: Bom Chris,eu ja vou dormir...

Chris:Ok,olha,se te ajuda,eu vou falar com Justin todos os dias... - eu disse e ela logo ja abriu um ENORME sorriso no rosto, o que também me fez sorrir

SN : Bem, muito obrigada Chris =D

Chris: Não por isso (sn)

SN: Pode me chamar de (sa) ~Seu Apelido~


Chris: Ok (sa) hahaha

SN: Bom ,vou ir dormir..Boa noite chris

Chris: Boa noite..Ah,que horas vocês acordam aqui,não quero acordar antes e nem depois..

SN: Mais ou menos umas 8:30, 9:00,por ai,mas como você ainda esta em adaptaçao pelo fuzo

Chris : Ok,obrigada,mas eu vou tentar acoradar mais cedo,pra ja me acostumar..boa noite

SN: Boa noite =)

Ela saiu do quarto e eu fui tomar banho,rapidamente sai e fui me deitar...

(VoceModeON)

Sai do quarto de Chris e ja fui direto pra cama.Sabe,ele parece ser um cara muito legal e engraçado acho q vamos ser otimos amigos... E ainda nem acredito que falei com JUSTIN BIEBER !!MEU MAIOR IDOLO! Aiii como eu amoo ele!! Bem,depois fiquei mais um pouco pensando e meu olho começou a pesar,porem não tirou o sorriso do meu,mas acabei dormindo...

                                                                  ....

Acordei sozinha mesmo,olhei no relogio e eram 8:30,levantei e fui direto pro banho..Como era sabado coloquei uma roupa de ficar em casa. Sai do banheiro ja trocada e desci em direçao a cozinha.Encontrei somente com o Chris la.

SN: Bom diia =)

Chris:Bom dia..Olha,sua mae,seu pai e sua irma sairam e falaram que vão voltar no fim da tarde..

SN: Tudo bem,ah,vc quer sair hoje,quer que eu te mostre a cidade,os lugares?

Chris: Pode ser,só vou ir me trocar =)

Ele saiu e foi se arrumar,minha roupa ja estava boa entao fiquei com ela mesmo..Ele voltou e entao saimos...



-Continuaa!! gente desculpa por demora,mais eh q naum deu msm...maus de verdad...espero que tenham gostadoo!!Comentem pfpfpfpf,ja estou pedindo a tempo,mais vcs naum comentem =(( bem me digam se vcs estao gostando.. bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3