segunda-feira, 5 de março de 2012

Only For Lovers (Biig)- Mexeu Comigo


Ele saiu e foi se arrumar,minha roupa ja estava boa entao fiquei com ela mesmo..Ele voltou e entao saimos...


Fomos á pé,pois ainda não tinha 18..Saímos do condomínio e fomos andando reto.Levei ele até uma praça muito bonita e bem calma.Sentamos em um banco e começamos a conversar.

Chris: Nossa,aqui é muito bonito...

SN: Haha,verdade,vinha pra cá quando eu era menor..BEM menor hahahah

Chris: ...

SN: Chris,porque você veio pra cá?-perguntei olhando em seus olhos

Chris: Queria conhecer lugares novos,pessoas novas,costumes,coisas novas-ele deu ênfase na palavra 'coisas'

SN: Ahh...Entendi,mas e seus amigos,sua familia?

Chris: Ah,em relação a viagem,eles aceitaram,eles queriam que eu tivesse novas na minha vida,agora eu relação a saudade hahaha eles não iriam deixar NUNCA,mas eu consegui convencer eles hahaha

SN: Hahaha 

Chris: Mas e você?Você não tem vontade de fazer intercambio?

SN: Vontade eu tenho,agora convencer meus pais é o problema...

Chris: Ah,se você quiser eu posso te ajudar,mas ai você vai ter que fazer intercambio pro Canadá!

SN: Hahaha,não acho que vai dar muito certo hahaha,mas obrigada pela tentativa =))

Chris: Tudo beem...

SN: Quer conhecer mais lugares,ou quer voltar pra casa e almoçar e depois agente ve outra coisa pra fazer?

Chris: Que tal voltarmos?

SN: Tudo bem,vamos?

Chris: Claro!

Levantamos e fomos em bora.Chegamos em casa e eu preparei o almoço,sim eu sabia cozinhar haha, aprendi tudo com meus pais hahaha.Acabamos de almoçar e resolvemos ir na piscina! Eeh ,piscina shaushuahs !! Christian disse que só iria falar com um amigo rapidinho e que depois iria se trocar,eu falei que tudo bem,e fui me trocar ...Tentei colocar a parte de cima,mas não consegui,então fui pedir ajuda á Chris..Já estava na porta de seu quarto e disse:

SN: Chris,me ajuda aqui,não to conseguindo...colocar a parte de cima...do biquíni...

Chris: Ah...claaro - ele veio na minha direção e pareceu um pouco disconfortavel,mas arrumou a biquíni...


SN:Obrigada..Olha,quem tah ali?-disse apontando pra tela do computador e quando cheguei mais perto,vi que era JUSTIN!-OI JUSTIN-abri um sorriso gigante no rosto quando vi ele

Jus: Ooi,tudo bem (SN)?

SN:Tudo otimo e com vc?

Jus:Melhor agora que você ta aqui
Coreiii.Acho que minhas bochechas ficaram muito rosadas *-*

SN: Bom...eae,oq anda fazendo?

Jus:To trabalhando muito,mas e vocês,andam fazendo o que ?

(JustinModeON)

Estava falando com Chris,quando alguem chega na porta do quarto,pude perceber que era (SN) e ela estava com um biquíni desamarrado e pediu para Chris amarrar,não sei o que me deu,só sei que não gostei daquilo...Ela me viu no computador e falou comigo.Tinha dado uma cantada nela haha e percebi que ela ficou corada hahaha,logo depois meio que desfiz o sorriso que tinha no meu rosto e perguntei oque eles andavam fazendo..

SN: Ué,estamos nos conhecendo e hoje já levei Chris pra conhecer alguns lugares...

Chris:Eh Justin!SOH isso estamos fazendo-disse ele serio pra mim,percebi que (SN) precebeu,mas ficou confusa e disse:

SN: Bom eu vou ir na piscina,depois agente pode se falar Justin?-ela abriu um sorriso e eu tambem

Jus:Claro!!

SN:Entao ta bom,ate mais tarde tchau!-ela mandou um beijo com a mão

Justin:Tchau linda!-falei involutariamente e vi que ela se assustou












Ri da expressão na cara dela

SN:Bom,vou descer....

Ela saiu do quarto,eu falei mais um pouco com Chris e ele saiu.O resto da minha tarde passei pensando em (SN)...Não sei,mas alguma coisa dela,mexeu comigo...

-Continuaaaa!!Proontoo finalmente fiz um cap. BIG haha,antes naum fiz,pq naum dava,mais gente por favor comentem!!! POOOR FAVOORR eu IMPLOROOOOOO!! haha me digam se gostaram bjus 
                                                     
Continuo com 4 coments ou +2 seguidores!!

Um comentário:

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3