segunda-feira, 12 de março de 2012

Only For Lovers - Skype !

Não sei,mas alguma coisa dela,mexeu comigo...


(VocêModeON)


Passei a tarde com Chris na piscina,foi muito divertido :D


Logo após sair da mesma,subi e fui tomar banho, lavei a cabeça e me sequei. Usei a toalha para prender meu cabelo e coloquei meu pijama do Bob Esponja 



(só não coloquei os sapatos)

Sequei meu cabelo e fui até o quarto de Chris,e ele estava na web novamente com Justin.

(JustinModeON)

Estava na net com Chris mais uma vez,falava com ele,porém nem ligava para o assunto,pensava mais em (SN),queria ver ela... Até que quem apareceu?! Sim,ela.Ela estava usando um pijama do Bob Esponja ,era um shorts meio curto e uma blusa.Fiquei com ciúmes por ela estar com Chris usando aquele shorts curto.Mas mesmo assim não deixei de abrir um sorriso =)

(VoceModeON)

SN: Ooi Jus!-falei sem conseguir parar de sorrir

Jus: Oi shawty- ele disse e deu uma piscadinha pra mim.C-O-R-E-I de noovo

(SN): Tudo bom?

Jus: Melhor agora que to falando com você!

(SN): Haha,que isso..

Jus: Verdade,to falando serio - disse ele totalmente vidrado na câmera.

Simplesmente senti meu rosto queimar de tanta vergonha.

(SN): Bem...Acho melhor eu ir jantar... - disse ainda com muita vergonha.

Jus:Ah!Que isso! Fica mais um pouco shawty.

(SN): Não,vou deixar vocês conversarem...

Jus: OK então..Nos falamos amanhã...Beijos lindaa - falou e sai do quarto mandando um beijo no ar.

Sai de lá nas nuvens praticamente.Ele me encanta de um jeito diferente.

Fui para a cozinha e preparei meu jantar.Comi,e resolvi ir falar com Chris. Ele já havia desligado o computador e assistia TV.Bati na porta e ele mandou entrar.Fiquei encostada no batente da porta....

(SN): Está com sono? - perguntei com um meio sorriso no rosto

Chris: Um pouco...e você?

(SN): Nem... Quer fazer alguma coisa?

Chris: Que tal jogarmos video-game?

(SN): Ótimo! O que você quer jogar?

Chris: Call Of Duty!Vou te vencer rapidinho!- disse ele levantando da cama em que estava deitado.

(SN): HA-HA!Você que pensa!Não é só por que eu sou menina que não sei jogar-falei com uma cara de convencida.

Chris: Seii...É o que vamos ver...- ele falou se achando.-Vamos apostar?

(SN): O que?-perguntei me desencostando do batente

Chris:O que o vencedor quiser!

(SN): Fechado!-disse beem confiante!

Fomos para a sala e arrumamos tudo.Começamos a jogar e eu estava perdendo,e Chris só ria.Até que uma hora ele perdeu um pouco, e depois disso foi perdendo mais,e mais,e mais,e mais e o jogo acabou.Sim,EU GANHEI!! Haha

(SN): EU GANHEI,EU GANHEI!!! NA-NA-NA-NA-NA-NA - falei cantarolando e dançando ao mesmo tempo :P - UHUUU!!


Chris: Ta,ta.. Agora vamos dormir,vai.....

(SN): Haha nem vem...Eu tenho direito a qualquer coisa!! - disse toda vitoriosa

Chris: Ook,só porque cumpro minha palavra..O que você vai querer?

(SN): O Skype do Justin!

Chris: HA-HA! Nem vem....

(SN):Nem vem você kkk,eu ganhei uma aposta meu beem...Pode passando ai...!

Chris: Tá!Você venceu!

(SN): Nossa,como você eh fácil..kkk

Chris: Ha..-ele deu um risinho irônico - olha o skype dele é : justindrew94 ~VicModeON gente eu sei que eu naum tenho criatividad kkkk,mais coloquei esse nome pq eh facinho,mais soh queria avisa msm que esse skype eh total FALSO,ok? eh pq,vai c tem gente q acha q eh do jus....bem soh pra confirma msm...bom naum queru atrapalha vcs CONTINUEM kkk VicModeOFF~ 


(SN): EBAAA!!! HAHA MUIIITOOO OBRIGADAA CHRIS!! - disse enchendo ele TOTAL de beijos hahaha

Chris: OOOK... hahaha,agora vamos dormir hahaha

(SN): AHHH!!! EU TENHO O SKYPE DO JUSTIN!! EU TENHO O SKYPE DO JUSTIN !!! *O* - falei cantarolando,subindo as escadas em direçao ao meu quarto.Só ouvi Chris rindo de mim... kkkk

Cada um parou na porta de seu dormitorio,e do corredor mesmo eu disse com um ENORME sorriso :




(SN): Booa noite!!

Chris: Boa noiteee hahaha - ele retribuiu o sorriso e riu tambem.

Entrei  no meu quarto e ele no dele,claroo kk . Peguei meu not rapidamente e mandei uma solicitação pro Jus *-* Fechei a tela do mesmo,sem desligar e fui dormir...

                                                              .....

Acordei no dia seguinte lembrando de um sonho que tive com Jus...Na hora em que lembrei dele,peguei meu computador  para ver se ele havia me aceitado.Abri o computador,entrei no Skype e vi que....


-Continuaaaaa... hahaha
gente MIIILLL DESCULPASSS!! SERIO!! SERIO MSM!! kkkkk eu sei q demorei,mais naum consegui msm!! d verdad desculpa !!bem espero que esse vcs tenham gostado kkk fiko BEEM grande (comparadu aos otros) kkkk boom comentem mt!! kkk hahaha 


Como demorei pra posta vou recompensar vcs =D 


 VOU CONTINUAR COM 1 SEGUIDOR OU 2 COMENTÁRIOS!! 


bem gente eh soh isso hsuahsuahs COMENTEMMMM!! hahaha bjoooss

2 comentários:

Deixe um comentário gatinha, não faz mal e deixa a autora muito feliz :3 E por favor nada de comentários com somente 'continua'. :D Espero que gostem :3